quinta-feira, 26 de maio de 2022

PREFERÊNCIA E OU TERRORISMO NACIONAL?ROSA MARIA DAOLIO



Quem absorve tantas mortes na vila cruzeiro,depois de um Jacarezinho , depois de vila Sônia, quiça  de uma ilha de Itamaracá?

No baixo Leblon faltará  pó , nas mansões do Joá uma invasão de pó, macaxeira    frita pra disfarçar o cheiro da  marijuana e do  haxixe marroquino , a vida segue ...

Na baixada fluminense mais um presunto encontrado , furtado do lado do condomínio dos homis  bóys , está  é a farra que orienta o voto dos bombados do mundo sertanojo, cheirado influenter de rede dessociável.

A mãe de cada filho pobre , preto e, talvez varejista , chora nos cantos do barraco sem droga porque  ela é cara, evitando chorar nas ruas, pois, pode perder o emprego de doméstica ou de balconista na  banquinha da couve, batata , quiabo que escorrega o Jogo De Bicho na  esquina da  rua intermediária entre o bairro(asfalto)  e o morro. 

Terrorismo de estado que concentra  neste capitalismo periférico do Mundo,  queiramos ou não  estamos  depositados  na desilusão sem escolha ? -Eu  presa na minha dor por dias, experimento hoje, o grito coletivo por justiça junto com mães enterrando seus filhos.Enquanto isso  governantes parabenizam as poliças pela limpeza.

Pena, eu juro por todas as deusas da Naturaleza que vou levantar  nas minhas forças e atuar como uma louca desvariada à vida .Bens e costumes  estão num vazio e a insensatez da esquerda como Rita Von Hunty.