terça-feira, 23 de janeiro de 2024

A carta ! ROSA MARIA DAOLIO




Se fosse no tempo das cartas eu escreveria uma para ti, com minha letra mais bonita, nem redonda e nem letra quadrada de forma, uma letra  advinda do  meu coração, formando palavras encantadoras, para dizer como me sinto amorosamente ligada a ti, e por isso, sinto-me triste enquanto ao redor de tantos que amas e estas presente e não me percebes e nem planejas comigo.

Isso é um desabafo e ao mesmo tempo a saudade e meus estímulos sexuais, chamam fervorosamente por você em minha cama !

Na carta teria uma declaração  assim e  talvez : " Meu amor,  estamos um casal unido pelo amor e respeito , somos indivíduos com nossas necessidades , nossos momentos de solicitude , nossas crenças , nossos encantos nos cantos, nossas lembranças da história construída...nossos compromissos sociais, a vida e a morte de cada uma.

Não nos percamos destas responsabilidades  de cada uma consultar a outra nas decisões , nos convites ,  nas elucubrações da próxima viagem... é fato que nos esquecemos quando empolgadas estamos com quem amamos, mas após e  em  um momento de lucidez devemos nos perguntar e  aparar as arestas.

Meu amor eu preciso de um tempo para sair do automatismo de encontros, muito tudo...  atrapalha meus pensamentos, perco-me  dos meus objetivos e vou mais além , separo-me da fé e começo a ter medo.

A minha graciosa companhia  é você, e tu surpreendes-me da  liberdade que vives, nem precisas solicitar  é só informar a cria , eu, tu sabes , ao contrario preciso  solicitar  o meu  afastamento , explicar o por quê e ainda ajeitar uma companhia, não tenho culpa, a vida me fez assim ardorosamente cuidadora desde o berço.

 É meu amor, quando eu saio da zona de conforto eu me  situo no lugar do outro, meu olhar muda imediatamente ... e nem li Paulo Freire, meu  próximo também é aquele que  muda meu caminho em função das suas necessidades.

 Amor quero que sejamos únicas, isto é , cada uma em sua espera,  na sua motivação e a planejar o tempo comum, como único ! "



 


eu rosa