domingo, 22 de maio de 2011

OS ASTROS ORIENTAM !


Horóscopo para a semana do dia 22-05 (domingo) a 28-05 (sábado)
Prognósticos para cada signo solar são indicações que merecem créditos e nem sempre exatas.


CARNEIRO (ÁRIES)
21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL
Céu e aterra determinam a direção.

Com vigoroso otimismo essa semana reflete em sua rotina como um marco para realizar importante escolha do passado, caso apareça algum desacerto você deve insistir e se manter digna da sua vida, sendo esta  conduzida sob influência de pessoas que lhe amam.


TOURO (TAURUS)
DE 21 DE ABRIL A 21 DE MAIO
Há um espírito misterioso em todos os seres.

A semana se inicia com muitas conversas a sua volta, ignorá-las é manter-se sozinha numa situação delicada. Cada pessoa merece ser tratada pelo menos como ouvinte, naturalmente chegará a você uma opinião brilhante. Sensatez e concordância fazem bem ao espírito.


Gêmeos (gemini)
De 22 de maio a 21 de junho
Os primeiros atributos devem compor a responsabilidade.
Esse casulo de encantamento é notável em você, por isso mesmo prudência nos convites que você faz a alguém, o respeito deve ser compartilhado na sociedade que dispomos a viver. Semana que demanda critérios absolutos de escolhas.


Caranguejo (câncer)
De 22 de junho a 23 de julho
Elementos perigosos aproximam-se mesmo dos melhores homens.
Seus humores estão sincronizados com a Lua, por isso mesmo essa semana merece uma atenção especial, pois a Lua entra em minguante e você precisa revigorar seus ânimos afinal olhe ao seu redor e sinta  atitudes  de amor e carinho que preenche o seu dia a dia.A semana exige disciplina para entrar em  motivação.

LEÃO (LEO)
DE 24 DE JULHO A 23 DE AGOSTO
O vento soprando a seu favor merece  seu respeito.
Essa semana você deve cuidar dos objetivos valorosos da sua profissão para não entrar em colapso, isso merece uma disciplina mais que isso uma boa vontade para colocar em dia suas obrigações, tudo bem que a fase inspiradora se faz presente, mas a vida continua com sua complexidade.


VIRGEM (VIRGO)
DE 24 DE AGOSTO A 23 DE SETEMBRO
O homem superior tranqüiliza sua própria pessoa.
Sendo um mestre na arte de seduzir, nem por isso deve sair  arrebanhado corações, você já tem alguns corações arrebanhados que estão necessitando do seu apoio estratégico e bondoso. Aja com sua memória padrão e tudo dará certo. 


Balança (libra)
De 24 de setembro a 23 de outubro
Os homens sábios preenchem suas vidas com alternância.
Sabendo que a saúde do corpo esta na alternância das suas atividades, o que você esta esperando pra agir? . Pensar é intelecto e ação é força de vontade, sair da inércia é respeitar todos seus princípios básicos de educação. A semana exige confortavelmente em levantar-se e fazer algo.


Escorpião (A ÁGUIA)
De 24 de outubro a 22 de novembro
O homem superior conduz  a uma relação correta as massas que compartilham de suas idéias.
Essa semana acentua sua sensibilidade de vasculhar dentro de si; creia existe sentimento insondável conforte-se, pois esta na trajetória certa, os obstáculos presentes são descobertas da sua realização pessoal, ainda há uma forte tendência de se submeter à aprovação, desligue esse botão e parta à ação.


Sagitário (O ARQUEIRO)
De 23 de novembro a 21 de dezembro
Embaixo do céu todas as coisas alcançam o seu natural.
 Convencer você de alguma coisa é uma árdua tarefa, defender suas opiniões e seus conhecimentos é justo e também é humano suficiente para entender que a diferença é o grande desafio que temos que transpor à evolução. Essa semana seja complacente.


CAPRICÓRNIO (A CABRA)
DE 22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO
A clareza eleva-se a vida espiritual  e exerce influência sobre aterra.
Com seu empenho você conquista, essa é uma grande virtude sua e essa semana esta disponível pelo seu reconhecimento e como eterno aprendiz saberá o que fazer para os próximos passos do espetáculo, reduza a velocidade para ter a oportunidade de vivenciar tudo o que lhe é de direito.A semana inicia-se com um novo desafio e é isso que lhe movimenta.


Aquário (o aguadeiro)
De 21 de janeiro a 19 de fevereiro
A mudança é superficial e o homem deve conformar-se com o possível.
Com sua inabilidade romântica conseguirá expressar frases que só poderiam ser de um poeta, assim inicia-se a semana com um grande prestígio na relação intima com seu parceiro, esqueça apenas um pouquinho da política social e terá a certeza de como você pode ser mais feliz.


PEIXES (PISCES)
DE 20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO
A cultura atinge sua culminância na religião.
Tudo bem que você é sutil, mas às vezes deve enfrentar o dia com um cajado, possivelmente as pessoas lhe estranhará asseguro que é você que define o quanto quer ser respeitada, a semana inspira confiança para atender suas necessidades básicas.