quinta-feira, 17 de maio de 2012

DILMA A PRESIDENTA DE VERDADES ! POR ROSA MARIA DAOLIO


A presidenta Dilma Rousseff instalou, nesta quarta-feira, 16/5, a Comissão da Verdade, criada pela Lei 12.528, de 18 de novembro de 2011. O colegiado, composto por governo e sociedade civil, terá prazo de dois anos para investigar as violações aos direitos humanos ocorridas durante a Ditadura Militar.
"Não nos move o revanchismo, o ódio ou o desejo de reescrever a história de uma forma diferente do que aconteceu, mas nos move a necessidade imperiosa de conhecê-la em sua plenitude, sem ocultamentos, sem camuflagens, sem vetos e sem proibições”, disse a presidenta.
Compromisso com o futuro – na segunda-feira, 14/5, Dilma lançou o programa Brasil Carinhoso que vai assegurar que toda a família brasileira que tenha pelo menos uma criança de zero a seis anos receba uma renda mensal per capta de no mínimo R$ 70.
Para Dilma, o Brasil não será um país forte se não tiver um compromisso com a melhoria das condições de vida da sua população, com garantia de oportunidades iguais para todos: “Quando a gente garante a renda mínima a cada membro de uma família em condição de extrema pobreza, nós estamos reconhecendo que somente é possível retirar uma criancinha da miséria se retirarmos junto com ela toda sua família, sem isso, é impossível”.


Quem não deseja continuará no  bláblábláblá...
são aqueles que se alimentam  e se enriquecem em nosso país
 e, suas origens estão nas EUROPAS ... voltem-se para lá...
para mim está muito bom cá !

 Presidenta, eu  lhe desejo saúde e muitas mulheres "encantadoras  e inteligentes " contigo e homens sensíveis do seu lado para conduzirem NOSSO PAÍS , BRASIL !


eu quero sorrir contigo sempre ...DILMA MINHA PRESIDENTA

CÁRMEM LÚCIA 1ª PRESIDENTA DO TSE UMA ENCANTADORA MULHER ! POR ROSA MARIA DAOLIO

CÁRMEM LÚCIA ANTUNES ROCHA 


conheci uma encantadora mulher que pelas minas e gerais é apenas Gerais é de 
 roubar banana de macaco e deixá-lo  eternamente agradecido e  de jeito mineiro ensinando e sempre apreendendo , contando causos de Minas assim eu a ouvia e a conhecia , na minha modesta opinião uma inteligência suprema  de driblar o mundo superior dos homens da corte e, de afastar qualquer suspeita de corrupção dizendo : " A mulher tem que trabalhar e se empenhar o dobro para mostrar seu serviço e,  a mulher  não tem com quem trocar ; com isso , a transparência fica facilitada ."
Encantadora, enriqueceu a Cena com a Cantora e compositora Joyce , cantarolando com voz tranqüila  com humildade e ,completava a canção emocionando-me : 
CLAREANA ...Um coração
De mel de melão
De sim e de não
É feito um bichinho
No sol de manhã
Novelo de lã
No ventre da mãe
Bate um coração
De clara, ana
E quem mais chegar
Água, terra, fogo e ar

AS MINEIRAS DAS GERAIS , ESTÃO ANUNCIANDO UM NOVO TEMPO...