quarta-feira, 31 de julho de 2013

TUDO PARECE AZUL ! POR ROSA MARIA DAOLIO

tudo parece azul , enquanto trafego entre a prece e a tarefa do dia 


o azul abraça meus anseios , recorda meu passado , me faz presente , energiza--me para um futuro ;
eu dependo desse sol , desse azul , dependo-me de ti meu senhor dos princípios e da   minha senhora das boas ações; quero estar de braços abertos ao verde que se espalha nesse céu seja ele esbelto  ou espesso, saudável sobre meu peito inflamado de desejos ...

meus pés sobre a terra , chão fértil , trabalhado e semeado , então ; que me ordene essa entidade suprema , banhe -me de fluidos e vibrações da compaixão , que venha essa força secular dos meus antepassados que estiveram aqui nessas montanhas umedecidas pelo suor derramado .

tudo parece azul nesse dia que antecede meu nascimento , que por luz divina projetou no útero da   mãe uma fagulha de vida , que eu venha completar  meus cinquenta e oito anos de alegria viva , colorida , que eu continue respeitando meu povo de convivo , que eu projete para o próximo ano vivido uma ação duradora , que enquanto tiver a chance de falar que seja somente  palavras edificantes , que eu alimente todos os meus corpos, e aja com inteligencia para o cumprimento da minha história.

Peço-lhe  senhor interno e a  senhora dona de meus meridianos , saúde para colocar as roupas nas cercas e a certeza de meus limites à minha ética moral .




eu agradeço ao meu pai a a minha mãe por ter me dado a oportunidade de viver e crescer  no planeta Terra !
As  vossas Bençãos  pra mim !