domingo, 15 de maio de 2011

OS ASTROS ORIENTAM !



OS ASTROS ORIENTAM


Horóscopo para a semana do dia 15-05 (domingo) a 21-05 (sábado)
Prognósticos para cada signo solar são indicações que merecem créditos  e nem sempre  exatas.Responsável Rosa Maria Daolio.


CARNEIRO (ÁRIES)
21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL

UM PENSAMENTO FLEXÍVEL É COMO O VENTO FORTE QUE MOVIMENTA A TOCEIRA DE BAMBUS

Tudo bem que você é sincero, mas também seja cordial sempre que puder ao defender seus sonhos, esse é o exercício da semana, a natureza de justiça presente em você e que tanto lhe enobrece garante por si mesmo a vitória. Esclareça algumas atitudes sentimentais adotadas na sua profissão com novas atitudes mais racionais.

A semana indica diligência familiar.

TOURO (TAURUS)
DE 21 DE ABRIL A 21 DE MAIO

SUAS MÃOS SÃO ABENÇOADAS , LOGO PRESTE ATENÇÃO EM SUAS CRÍTICAS

Planejar o futuro é muito bom, mas ficar no futuro é deixar de viver o presente. Preste atenção nessa semana que se inicia com uma árdua tarefa, implantar é a sua responsabilidade, no entanto é só esticar a mão que amigos estão disponíveis.

A semana indica oportunidade presente.

Gêmeos (gemini)
De 22 de maio a 21 de junho


UM CORAÇÃO GENEROSO NEM SEMPRE PODE FUGIR DE UMA ESCOLHA

Bom lembrar que o cérebro também precisa de descanso, alcance seu ideal com sossego, essa semana é sua; reflita o quanto você precisa aprender com o outro que lhe ama. Apresentando dúvida fique em casa, mas numa casa de campo entre flores e pássaros e se for impossível, relaxe numa boa academia.

A Semana indica a possibilidade de você se cuidar.

Caranguejo (câncer)
De 22 de junho a 23 de julho

DENTRO DO POSSÍVEL PROPONHA ALGO NOVO A UMA PESSOA QUERIDA

Amar a luz da lua é lindo, faz parte, mas para viver essa semana necessitará muito mais do “Mundo da Lua”, a experiência profissional que lhe aguarda , é um Mundo Real de compensações. Agradeça quem estiver do seu lado lhe orientando.

A Semana indica agradecimento e sensibilidade.

LEÃO (LEO)
DE 24 DE JULHO A 23 DE AGOSTO

A VIDA É UM PROCESSO CONTÍNUO DE  CONCORDÂNCIA

Interesse interno é bom demais, mas centralizar é um erro, absorva experiência de alguém próximo e você verá uma diferença entre executar uma idéia e corresponder à idéia, atenção a sua saúde, a época de algo hiper passou , corra atrás da motivação.

A Semana indica um olhar com companheirismo.

VIRGEM (VIRGO)
DE 24 DE AGOSTO A 23 DE SETEMBRO

ATENÇÃO A CADA INSTANTE VIVIDO DO SEU DIA

A crítica a si mesmo e ao outro deve ser branda senão a tormenta do cotidiano se instala, pegue leve, essa semana garantirá um bem estar pra você se souber administrar o coração e a cabeça principalmente, breve uma forte motivação para viajar.

A Semana indica cautela consigo mesmo.

Balança (libra)
De 24 de setembro a 23 de outubro


AO SURGIR UMA IDÉIA INDEPENDENTE DO NOME QUE VOCÊ DER, VALORIZE-A


Tudo bem que a contradição faz parte, mas acredite na sua intuição que o elevará a curiosidade perfeita em seus grupos de amigos e de companheiros de trabalho, afinal o sucesso esta no ar, desperdiçar é postergar-lo.

A Semana indica certeza nas atitudes.

Escorpião (A ÁGUIA)
De 24 de outubro a 22 de novembro

NEM TODO MUNDO TEM A MESMA FACILIDADE QUE VOCÊ; LEMBRE-SE DE SOLICITAR AJUDA.

Ser incandescente é um atributo legal desde que você controle a execução de uma idéia e depois outra idéia, afinal todos que estão do seu lado confiam  demais na sua capacidade de resolver , eles necessitam lhe ajudar no que você precisa (na organização), solicitar ajuda é fantástico e ensina as pessoas olharem pra você como um ser humano sensível.

A Semana indica colaboração organizacional.
                                               


Sagitário (O ARQUEIRO)
De 23 de novembro a 21 de dezembro

 VOCÊ TEM SENTIDOS E SENTIMENTOS DIVERSOS E ALGUNS CORRESPODEM COM ALGUÉM MUITO PRÓXIMO

Pesar as conseqüências depois de falar e agir contribui à sua honestidade, mas algumas vezes você necessita de ouvir um pouco mais porque a pessoa quando quer lhe dizer algo pode contribuir com você a encontrar uma solução para os desafios da semana.

A Semana indica uma solução.


CAPRICÓRNIO (A CABRA)
DE 22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO

TODA PRECE QUE VOCÊ FAZ ENCONTRA UM RETORNO DIGNO

Faça nessa semana apenas tarefinhas, devagar também se vai ao longe, o jeito melhor de melhorar seu cotidiano esta definida na noite junto às estrelas, olhe para o céu um pouquinho mais e notará o quanto estão presentes seus amados. Engrandecimento espiritual, visitas importantes.

A Semana indica espiritualidade.




Aquário (o aguadeiro)
De 21 de janeiro a 19 de fevereirO

A GARANTIA DE UMA BOA POSIÇÃO SOCIAL É META E OBJETIVO PARA QUEM PENSA ADIANTE COMO VOCÊ

A liberdade é uma conquista, nela se vive parcialmente, senão a sociedade pouco a suportaria, afinal vivemos num universo de normas e regras sociais, a escolha é um direito de cada individuo por isso seja prudente ao levantar uma bandeira, essa semana garante ajuste financeiro.


Semana indica passividade.

PEIXES (PISCES)
DE 20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO


TODA FORMA INTELIGENTE DE CHAMAR ATENÇÃO PERPASSA PELO CORAÇÃO 

A excentricidade faz parte de você e pode ser que você queira uma observação diferente  dessa , então siga por caminhos naturais , isto é , dialogar é um bom exercício para quem esta se sentindo só.Vontade de aprender algo novo , nunca é tarde ; vá em frente.

A Semana indica compreensão familiar