segunda-feira, 22 de agosto de 2016

OS DONOS DO MUNDO E SUAS IMORALIDADES ! POR ROSA MARIA DAOLIO

A Violência da Elite , do Congresso Nacional, do Judiciário, dos meios de comunicação  televisão , rádio e impressa  contra o povo brasileiro.

Um País envenenado por um partido que perdeu as quatro ultimas eleições,  o virado é o avesso, o programa governamental   em   que votei nesses últimos anos foi invertido, eles dizem que :  gasto tem que ser  igual a uma residência brasileira, isto é, o  orçamento tem que caber dentro do que se ganha.São imbecis , pois, pertencemos a um Estado Brasileiro Democrático.

Pinta um quadro de aprovação de um projeto de Lei 204 que é um Esquema Financeiro que Enterrou a Economia Europeia. Também  uma PEC 241 (proposta de emenda constitucional) que altera um novo regime fiscal que limitará gastos durante 20 anos, na Saúde, Educação, em redução de direitos trabalhistas a vigorar “o negociado sobre o legislado”, terceirização geral na rede de trabalho,  redução  na medicina do trabalho  e    simplificação  da  previdência social  .

Essa agressividade dos Bandidos, em gerações, políticos, vem perorar o discurso como uma lança no  estomago ,  para outras pessoas, seja  pela ignorância ou pela dispensabilidade  ,vale como a verdadeira defesa da própria vida, de qualquer forma, chega ao fim proposto.
A benção de tudo isso é por conta da imprensa numa divulgação sequencial ininterrupta e com jogo de cena.  Há quem analise criticamente  :  uma imprensa frágil sem 
profundidade ;  uma  barbárie .

Um Golpista no Comando de um país não se preocupa com programas para o povo, por isso a remoção do que foi construído, conquistado com luta e suor na testa. Golpista, esmera-se pela inveja , na frustração o Temer conspirou  , chega ao poder machucando  gente .
O Supremo exprime o rito como se fosse uma indicação de celebridade vazia, não se sente tocado com a  invenção documental no processo admitido pelo  criminoso Mor Eduardo Cunha, assim sendo, nada foi  arguido.

Sem escrúpulos  estão governando o Nosso Brasil,  nas mãos e na   leveza das verbas cedidas para deputados e senadores  para os   avanços nas privatizações  , aumentos  de  41% pra servidores do  judiciário e  do ministério publico da união. É a contemplação da  crise profunda?


 A  minha dor é perceber que retroagiremos  a república velha. 
(amina rosa)