terça-feira, 8 de setembro de 2020

Narciso acha feio o que não é espelho ? Rosa Maria Daólio

Depois  de décadas posso  entender as cabeças das artes tais como :teatro, cinema , literatura e os tais cabeçudos  da MPB  e por que à injuria com os comunistas , socialistas e ou petistas?


Acabei de assistir o documentário "Narciso em Férias"
de Caetano Veloso,
aí descobri que essas porras foram presos na ditadura pela contumácia filosófica de Herbert Marcuse, que implicavam em suas  inspirações e conseguente às criações , sem lenço sem documento, talvez quiça; vem vamos embora que esperar não é saber.


Ufa , demoro , agradeço a produtora  Paula Lavigne que teve o suporte do imbecil  jornalista, do poeta medíocre e do apresentador insuportável Pedro Bial.

 Ainda bem que Caetano nasceu de um útero materno compreensivo de Canô , pois quando disse: "O Brasil esta sendo governado por um analfabeto ( Lula Da Silva )" Dona Canô o fez retirar o que ficou dito , isto é , fez uma retratação pessoal. 

 Artistas com um violão nas mãos , uma poesia frequente , um festival e um incenso , meus Deuses dos Céus , produziram fascínios  pra gente cantar e torcer pra um Brasil Livre da Dita Dura.


Portanto alguns  artistas  fixaram   a ojeriza pelos guerrilheiros que assaltavam bancos pra fornecer capital pras guerrilhas, armas  e munições, sequestro como moeda de troca de companheiros , plasticas nos rostos pra fugir da identificação,  famílias  que  tornaram-se  clandestinas.

Esses artistas  que nunca publicamente defenderam uma sociedade livre, pois , nunca se incluíram como trabalhadores, foram detidos sem nunca terem dito nada em troca de tudo que sentiram à pele , traídos pelos seus pares da esquerda para a direita das palavras. Vichi , cruz e credo mangalô treze vezes! 


cála-te rosinha minha canoa