domingo, 5 de junho de 2011

OS ASTROS ORIENTAM !


Horóscopo para a semana do dia 05-06 (domingo) a 11-06 (sábado)
Prognósticos para cada signo solar são indicações que merecem créditos e nem sempre exatas.
Responsabilidade rosa Maria daolio


CARNEIRO (ÁRIES)
21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL
Tudo tem sua medida própria.

Essa semana não conte nenhuma mentirinha nem para se colocar em evidência ou proteger alguém, pois sua impressão de sinceridade será capaz de tornar em verdade. Assim será fácil entender porque as pessoas ponderadas mesmo lhe fazem cobranças. A semana promete lhe encantar com surpresas.

TOURO (TAURUS)
DE 21 DE ABRIL A 21 DE MAIO
Quando chega o momento de agir é necessário se proceder com rapidez.

Todo mundo reconhece sua força de recomeçar e você encanta por isso; preste atenção nos seus dependentes essa semana e capacite-os com independência nas ações. Sáia do seu teto essa semana e aprecie novos lugares e vivencie o novo momento da sua vida com ternura e emoção.

Gêmeos (gemini)
De 22 de maio a 21 de junho
Alguém que se interessa pelo bem do povo sofre opressão tanto por parte dos que estão acima quanto dos que se encontram abaixo.

Você deve dar a oportunidade de outras pessoas entrarem no comando essa semana, a prudência é que se não pode ajudar não tire a atenção de ninguém. Aproveite o momento e se ainda não fez aniversário pense e programe sobre isso, pois é hora de festejar muito para que outros exibam sua nobre figura.

Caranguejo (câncer)
De 22 de junho a 23 de julho
QUANDO O FOGO ESTA PARA CIMA A ÁGUA ESTA NO MOVIMENTO NATURAL DESCENDENTE SEUS EFEITOS DIVERGEM MAS SE RESPEITAM.

Tudo que você imaginou como companheirismo esta á sua disposição seus sonhos particulares são realizáveis à medida que utilizar suas lembranças de um jardim na lua onde colhe o que quiser esmeraldas perolas e pedras. Essa semana você continuará ansioso para saber o que ganhará de presente no dia dos namorados.

LEÃO (LEO)
DE 24 DE JULHO A 23 DE AGOSTO
A TRANSIÇAÕ DO ANTIGO CICLO PARA O NOVO JÁ SE REALIZOU.

Com volume acentuado de trabalho é possível que você esqueça amar, portanto saiba que uma pessoa especial estará esperando por você e seu reconhecimento. Ficar pensando que o dia deveria ter mais que 24 horas é perder tempo programe-se.

VIRGEM (VIRGO)
DE 24 DE AGOSTO A 23 DE SETEMBRO
O LAGO É LIMITADO, A ÁGUA É INESGOTÁVEL QUANDO CUIDADA.

Os fatos estão claros e ficar pensando neles complicará seu planejamento de viajar ou estragar uma possível nova lua de mel. Acrescente algo de novo no seu vestuário para provocar novas emoções. A semana registra uma alta sensualidade mesmo com sua timidez.

Balança (libra)
De 24 de setembro a 23 de outubro
O  VAJANTE NÃO TEM MORADA FIXA SEU LAR É A ESTRADA POR ISSO DEVE SE MANTER ÍNTEGRO E FIRME.

Parece que a semana necessita um balanço geral do seu orçamento, como gentis pombas da paz  é você que agora precisa  de um mediador.Pare sua agitação e renove suas energias, seja prudente e fique a sós para repensar sobre assuntos importantes.

Escorpião (A ÁGUIA)
De 24 de outubro a 22 de novembro
O AFETO ESPONTÂNEO É O ELEMENTO ESSENCIAL EM QUALQUER CONVIVÊNCIA.

Somente uma enciclopédia para descrever o exuberante escorpião, porém seu cotidiano esta necessitado de renovação, principalmente com a sua aparência pessoas que lhe amam precisam ser valorizadas com seus cuidados pessoais. A semana permitirá uma avaliação honrosa.


Sagitário (O ARQUEIRO)
De 23 de novembro a 21 de dezembro
CORPOS CELESTES MOVEM-SE EM SUAS ÓRBITAS E POR ISSO SUA LUMINOSIDADE PERDURARÁ.

Cautela ao relatar o que pensa sobre a vida do outro, você gostaria que alguém avaliasse a sua vida? –  a adequação é prudente. Sua sinceridade é sua e pode ferir pessoas que lhe amam muito. Sua vida romântica esta a cem quilômetros por hora é só desfrutar.

CAPRICÓRNIO (A CABRA)
DE 22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO
O RECUO MUITAS VEZES É NECESSÁRIO PARA OUTRO ATOR ENTRAR EM CENA.

Demonstrar seu carinho para com os filhos é de praxe. Seguir as instruções para uma educação é duvidoso, o melhor que a  fazer é  dividir as tarefas, em todos os sentidos e momentos isso só valorizará o seu empenho. A semana precisa do seu tempo para um bom descanso.

Aquário (o aguadeiro)
De 21 de janeiro a 19 de fevereiro
O FIM E O COMEÇO DE UM NOVO MOVIMENTO.

Esta chegando a hora de você acertar contas de um passado que foi muito importante à sua vida, sendo assim valorize esse momento e torne-se fiel e realista com palavras que expressam o verdadeiro sentimento que permanece. A semana exibe mais uma vez sua capacidade profissional.

PEIXES (PISCES)
DE 20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO
É SEMPRE BENÉFICO PARA UM HOMEM QUANDO AS PESSOAS SE REÚNEM EM TORNO DELE DE MANEIRA NATURAL E ESPONTÂNEA.

Todo momento ruim passa é só saber a hora de começar curtir o próximo momento bom, entrar na tristeza seria permanecer omisso de opinião e ação, então entre na sua fé e tenha a certeza de que nada é seguro, mas que em tudo encontramos  Deus.