sábado, 10 de julho de 2021

Rita Von Hunty

LGBTQIA+ como assim , o entendimento  chega a mim , através da  Rita Von Hunty,com ela entendo tudo , vislumbro o abcdário  e  a  evolução da fórmula humana, o que sempre dialoguei comigo , hoje tem uma professora de literatura inglesa, que nos seus  trinta anos, concluo , que ela leu as diversas literaturas do Mundo, o seu aprofundamento me inverte , assombra-me com o doutorado  das especieis , edita o sensorialismo do século XXI .

No seu vídeo a explicação das letrinhas , representa-me , quando, amar não é questão de gênero , é sim de  amar uma pessoa.

O "A+" é compreender a diversidade e sua infinitude  , exclui as duas partes da laranja , insere o ciclo do universo sem o controle regido por fases evolutiva da própria ciência  exatas e ou nativas ,porém, hominais.

E vamos nos quesitos do cristianismo  ,seriam doze apóstolos ou 12 milhões de embutidos escritos por Madalenas, Marias  e afroditas da Grécia e Africa .

Somos derivados  da desumanidade e do escândalo da colonização européia  que impera além das circunstancias da ciência existida.



rosinha na procura