sábado, 2 de janeiro de 2021

VIRADA NOS FATOS 2021 !

 Angustia eu  aqui escutando o miado da Cora Coralina , descobri que ela estava pedindo água corrente vindo da nascente que voltou a brotar  com as chuvas constantes de dezembro de 2020  que se finda . 

Vimos que nem tudo ficou perdido nas queimadas das florestas e dos cerrados brasileiros , nem tudo permaneceu na posse de 2019 de um sociopata advindo do golpe nacional 2016 impulsionado pela mídia  , stf e o mercado, enquanto a classe média saiu as ruas com bandeiras nas mãos de gratis.

Viramos 2021 e junto virou a covid 19 com um luto de aproximadamente 4 milhões de pessoas (200 mil mortos x 20 pessoas da sua relação),  e nas praias , nas montanhas , nas favelas , nas ruas  e nas redes postagens de mesas robustas , caras e bocas de um tudo bem, pois o seu SUS revitalizará nossas vidas !?

Viramos com o espetáculo do sociopata de salto e boca a  nadar nas águas  cocosadas dos  médios  da Praia Grande, os gritos comemorativos substituem fogos de artifícios e  validam os fatos,  sugere também  que os  preços altos de  arroz , carne , óleo, combustível   fazem parte da Venezuela e o desemprego é coisa desempreendedor.


- Eu  carimbada  pela  minha terra, mas  a mi me  gusta  ir pra Cuba !

Rosinha minha canoa .