sábado, 13 de agosto de 2011

OS ASTROS ORIENTAM !


Horóscopo para a semana do dia 14-08 (domingo) a 20-08 (sábado)
Prognósticos para cada signo solar são indicações que merecem créditos e nem sempre exatas.
Responsabilidade rosa Maria daolio


CARNEIRO (ÁRIES)
21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL

O caminho se fecha para quem corre.
O carneiro poderá ficar intrigado essa semana, embora isto possa ser amenizado por brincadeiras e risada siga o exemplo de um amigo próximo que sabe muito bem que a pressão em nada contribui para um relacionamento, seja entre amigos  parentes ou parceiro intimo.

TOURO (TAURUS)
DE 21 DE ABRIL A 21 DE MAIO

Há muitas lutas e estórias para contar.

Um touro satisfeito acompanhará com paciência os entusiasmos dos seus dependentes, manobre com suavidade e com consideração aos seus sentimentos que os resultados serão positivos e intensifique seus cuidados com sua conta bancária.

Gêmeos (gemini)
De 22 de maio a 21 de junho

Há que valorar o amor porque ele é a base.

Com veloz e seguro insight poderá desvelar o mistério de um relacionamento amoroso, uma abordagem de vida jamais experimentada isto se você estiver disposto a investir  e guardar todo aproveitamento de relacionamentos humanos.

Caranguejo (câncer)
De 22 de junho a 23 de julhO

O terreno que o espera é fértil e a você pertence a mão certeira para plantar  corretamente nesse terreno.
Ultra sensível e cauteloso, você depende das fases da lua, curiosamente a lua entra em minguante e há uma alteração nos seus íntimos sentimentos, mas sua compreensão lhe ajudará a perceber que cada nuvem é forrada de prata. Semana que merece sua paciência, pois tudo passa.

LEÃO (LEO)
DE 24 DE JULHO A 23 DE AGOSTO

Real é ter nas mãos aquilo que se quer, é viver o amor em profundidade, o amor por todas as coisas.
Admiração mutua no relacionamento garantirá esta semana de novos empreendimentos juntos, naturalmente tanto pode ser positivo quanto negativo dependerá de planejamento com clareza, para o felino isso merece mais do que dinheiro.

VIRGEM (VIRGO)
DE 24 DE AGOSTO A 23 DE SETEMBRO

Quantos restos de luz em nossas vidas forma esmagados pela falta de compreensão .

Cativante ternura e uma lição à aprender com sua vida amorosa, levante toda a sua experiência de amante para enfrentar qualquer transtorno no relacionamento que poderá ter seu fim, confie na felicidade e seja mais aberto com seus sentimentos.

Balança (libra)
De 24 de setembro a 23 de outubro

Há que se ter uma margem de segurança no risco calculdo de mexer as pedras.
Como você respeita a honestidade e o idealismo sua companhia mais agradável lhe surpreenderá com essas qualidades sua presença física causará uma forte excitação, lembre-se que você precisará de um lugar repousante.

Escorpião (A ÁGUIA)
De 24 de outubro a 22 de novembro

Toda tempestade é uma transição certa.
É importante que os dois envolvidos recordem do controle das emoções, o perdão é a chave mágica para toda dificuldade escorpiana, sorrateiramente cubra seu colo e aconchegue seu amor.


Sagitário (O ARQUEIRO)
DE 23 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO

A escolha do destino é séria e pertence a cada um.

A plácida máscara de indiferença é indispensável nesta semana, faça um esforço para controlar o negativo e enfatizar o positivo na sua vida e assim formulará seus desejos, você tem muito de brilhante e corajoso, aproveite.

CAPRICÓRNIO (A CABRA)
DE 22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO

Água na beira da fonte é como a vida.

É muito difícil prever o resultado de qualquer tipo de convivência é necessário entrar de vez no relacionamento para perceber o rumo das fantasias e realizações, bom papo e humor pode deixar tudo o mais natural possível, tente e não se arrependerá.

Aquário (o aguadeiro)
De 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Escuros profundos são superados num átimo de segundo .

Você adora dar e receber surpresas, então transforme sonhos em realidades então sua fome por aventura pode dar certo nesta semana, para você a amizade vem em primeiro lugar , empenhe-se e o amor virá em segundo.

PEIXES (PISCES)
DE 20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO.

As coisas e as gotas são iguais; é preciso saber juntá-las com sabedoria.

As ervas daninhas merecem podas para que as flores continuem florindo, preste atenção nos seus instintos de sobrevivência, deliberadamente discreto seus amigos o encontrarão mesmo você se sentindo mais seguro escondidinho.