domingo, 7 de agosto de 2011

FACEBOOK REALIZA-ME ! POR ROSA MARIA DAOLIO



DIREITA :

O facebook esta alinhando o planeta nele encontro-me com pessoas  que  na distância impossível tomarmos os shops e os sandwuiches juntos, mas nos acolhe entre expressões e imagens reais da nossa rotina inteligente de levar a vida.

ESQUERDA :

Estou interneticamente franqueada com a máxima  naturalidade me dando o luxo de expor minhas opiniões sobre noticiais e acontecimentos,e nas transformações de leis  de direitos e deveres de cada cidadão, agora posso cobrar o governo mais próximo ,eu  despertada para o meio ambiente e levantar todos os dias inserindo no  meu blog meus sentimentos , agradando a mim mesmo.

MEIO :

 poetatriz amina rosa

OS ASTROS ORIENTAM !


Horóscopo para a semana do dia 07-08 (domingo) a 13-08 (sábado)
Prognósticos para cada signo solar são indicações que merecem créditos e nem sempre exatas.
Responsabilidade rosa Maria daolio


CARNEIRO (ÁRIES)
21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL

Agüentar os momentos de decisão é saber que tudo passa.

Independe do rumo que você escolha essa semana tende a continuar na rotina que muitas vezes desprezamos no automático, mas lembre-se que ela promove um espetáculo de poder fugir um pouquinho que seja. Aja com sabedoria.

TOURO (TAURUS)
DE 21 DE ABRIL A 21 DE MAIO

Feliz e sensato é seu lema.

A fidelidade à sua profissão e família colherá bons frutos nessa semana de fortes ventos de agosto que lhe trará um beneficio melhor o de se cuidar muito bem, final de inverno e a primavera vem aí e colherá  muito mais flores.

Gêmeos (gemini)
De 22 de maio a 21 de junho

Descubra-se  artista e notará a arte em sua vida.

A satisfação pautará essa semana , na família boas e novas notícias, no trabalho uma viagem prevista que abrirá novos horizontes, sua sensibilidade em lidar com idosos movimentará sua cabeça com uma nova forma de viver na comunidade.

Caranguejo (câncer)
De 22 de junho a 23 de julhO

O passado muitas vezes traz um presente revigorado de conhecimento.

Seu momento é esse e você saberá aproveitar a semana como um grande profissional e descobridor de talentos, é isso; invista mais em você que outros comprarão suas idéias. O romantismo em sua vida está como você sempre idealizou, aja com sabedoria para dar continuidade à relação.

LEÃO (LEO)
DE 24 DE JULHO A 23 DE AGOSTO

Existem certas coisas que você já não necessita viver.

 O leõzinho anda meio assustado, por quê? Pense que você é capaz de desenvolver qualquer assunto com displicência e muito cuidado para a ação ser moderada, pois existem pessoas melindrosas que não desejam ouvir a verdade, o seu objetivo deve ser levado avante nessa semana.

VIRGEM (VIRGO)
DE 24 DE AGOSTO A 23 DE SETEMBRO

Estratégia nem sempre funciona .

Sua inteligência esta em alta para resolver episódios da sua vida  com cautela, a sua disposição em vencer a qualquer custo  nessa semana  pode ser tratado como vencedor , valeu a pena esperar com uma dedicação que somente um virginiano é capaz.

Balança (libra)
De 24 de setembro a 23 de outubro

O poder  e o amor estão juntos na sua vida.

Veja bem se tudo o que você esta adquirindo é realmente necessário em sua vida, muitas vezes sair adquirindo coisas é um sinal de estresse, respire fundo e viagem num exercício físico ou meditação, sua família agradecerá.

Escorpião (A ÁGUIA)
De 24 de outubro a 22 de novembro

Voar é necessário mas o rasante traz alimento.

Ser um individuo, muitas vezes, é desesperador, principalmente para uma águia que costuma voar por essa imensidão do universo, essa semana a orientação deve chegar a velocidade da luz e experimente interceptar as coisas que lhe esta aborrecendo .


Sagitário (O ARQUEIRO)
DE 23 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO

De pedacinho em pedacinho se constrói um castelo.

Sua habilidade de escrever pode fazer muitas vezes a felicidade de pessoas que necessitam da sua atenção , provoque mais o carinho em família isso aliviará as tensões do cotidiano profissional.A semana inicia  com uma busca as lembranças do passado para reviver e ficar feliz.

CAPRICÓRNIO (A CABRA)
DE 22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO

Sua história é linda.

Sua estimativa de conquistar e construir em um grupo familiar é uma devoção sine qua non, aproveite para lhe dedicar boas horas de estudo e diversão entre amigos, excelente momento para namorar. A semana lhe proporciona equilíbrio de alma.

Aquário (o aguadeiro)
De 21 de janeiro a 19 de fevereiro

 A eternidade é perene , agradeça mais uma vez a sua origem.

Agradeça uma por uma sem o qual impossível seus sonhos edificantes terem dado tão certo, essa afirmação você reconhece no seu cotidiano e simplesmente olha como natural e não o é; é fenomenal indiscutivelmente a idéia foi sua.


PEIXES (PISCES)
DE 20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO.

Movimento para norte e sul é indispensável na vida.

Esta sendo tantas as sua atribuições que pouco tempo esta lhe sobrando para sua espiritualidade, reveja e administre seu tempo, pois mais do que ninguém você entende o quanto é importante para seu bem estar religar-se com o etéreo.