segunda-feira, 3 de outubro de 2011

OUTUBRO MORREU... POR ROSA MARIA DAÓLIO


parece que metade de mim morreu
faz muito tempo e espicho o braço e te apanho 
meus  pés descalços correm a traz de ti durante a noite
em vagalume me transformei para acompanhar seu brilho

parece que metade de mim morreu
e respiro fundo é seu hálito que sinto
minhas mãos envelhecidas estendidas para o céu
implora sua volta

parece que metade de mim morreu
e nem a cara metade visita o céu
meu destino marcado por erros
 e os acertos conta como ?

parece que metade de mim morreu
e a minha metade consegue chorar todo dia
quando vou entender que posso viver como metade ?
por Deus , DEIXE-ME  pelo menos EU  : uma metade que dialogue e me faça  compreender...

poetatriz amina rosa




in memorian

Nenhum comentário:

Postar um comentário