domingo, 25 de março de 2012

AS MARCAS PERTENCEM AO TEMPO ! POR ROSA MARIA DAOLIO

devolvo um papo cerrado
prometo fidelidade
amanheço sentado no leito

expresso entre dentes
que com o meu ex era diferente 
tu de saias  correndo

sua proposta é inevitável
entre as estrelas no céu
e a censura que me abate

estou cheia de amor
em falso, abraço o vento
já é outono 

sussurra uma vez 
há o que sonhar
da virgem congelada

nua, feito duas
adianto dizer uma frase
que  eu te amo 

é do meu jeito
te aceno ao telefone
por aí em quilômetros

devagar, saias correndo
como hoje
 entendo...

mais uma vez , pressinto
ficar a espera da hora certa
anunciar o amor latente

com meu ex era diferente
passa da natureza as voltas
no nosso um quarto

tanto as andorinhas 
quanto ao aromatizante artificial
se bastam 

nem olhos grandes
ou pequenos me invadem
apenas o sereno

de sentinela o vejo
passar na minha janela
no  retorno um ápice

é claro as voltas
de saias  correndo
na estrela cadente

 é diferente
com meu ex um pedido
de saias correndo
SERÁS...
 ?

poetriz amina rosa











Nenhum comentário:

Postar um comentário