sábado, 15 de setembro de 2012

FORA DE MIM QUEIMA ! POR ROSA MARIA DAOLIO

há o que retrata com fina estampa
de uma companhia vinculada quem sabe 
ou desce do submisso o qual atendo

na noite há um encanto de sobras
ainda que o tempo determine
que o sonho acabou...

não me sustente com amores diversos
apenas,  um me equilibra 
da vida que nos recompensa ...

entre falsos e verdadeiros momentos 
um é do celular que é  ouro por inteiro
nos dias de hoje  o recomeço é  de que ?

entre os morangos caipiras
e os doces de coco é o que me enjoa...
adormeço e reflito !

quem poderá me acordar amanhã
bem cedo antes do sol sair ?
- o vento da primavera que se anuncia...

retorno pra minha casa
cheirosa como sai
nem suei , nem chorei

ri do absurdo do texto
que como uma droga 
me entorpece e deleito...

quem me ganha ? -  somente a sombra da noite
mais um  alimento;  é a coca-cola e depois o salgadinho
 e quando olho para o céu , descubro-me num pequeno acontecimento...

que passa ...com o pecado morando ao lado
o ar seco me invade no tempo;  eu sinto frio,
meus pelos se arrepiam ao encontrar um fogo queimando fora de mim !

poetriz amina rosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário