quarta-feira, 24 de outubro de 2018

UMA BENÇÃO PELO AMOR , ADEUS ! ROSA MARIA DAOLIO

Hoje acordei meio cedo , querendo, melhor, desejando uma benção , talvez pelo meu direito de continuar levantando cedo ou tarde, isto é  pelo  movimento à vida, pois é  meus queridos  filhos da pátria brasileira.
Fui ao encontro de um passe na casa espírita cá perto e, as mãos  da pessoa parecia embuida a ajustar a violência do seu voto à compaixão debandada no passe ao irmão.
Saí de lá , não convencida  passei na igreja,  quiz  eu  na  sacristia  encontrar  um padre progressista , mas enfim o castigo veio através de dez ave maria e dez pai nosso . Como assim ? - fui  falar com preto véio na umbanda e, desesperar -me com os seus  conselhos contaminados pelas mentiras da mídia;  segui enfim  até encontrar um terreiro de candomblé desse que  já foi  atacado por nazifascistas, talvez assim,  a orixá mãe  das águas lave  por favor minha alma,  traga -me uma taça de vinho branco, pois vermelho é meu sangue , socorro  Nanã,  protegei-me na altura da minha idade ,Salubá !
Aos velhos amigos e do meu lar  depois dessa eleição me apareça se for  de seu agrado, mas  não  abuse dos meus anseios e direitos , venha com licença da esperança divina discutir o dia a dia sem pré- conceito , aliviar-me  com as  crianças dessa angustia desesperançada , pois são nossos filhos e netos .
Que  tu venhas sem os dois demônios , que o demônio que tu escolheste , ressalte  e  resolva a tua sorte ;  eu estarei aqui disponível a restabelecer uma amizade desde que a  boca esclareça as diferenças e que meu exemplo de vida ,pois nunca é tão tarde, um dia te convença.
poetriz aminarosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário