sexta-feira, 23 de setembro de 2011

CARANGUEJA , MÃE ! POR ROSA MARIA DAOLIO

meu bem querer é um "que" de pecado guardado...
do lado direito da minha rua havia um bosque 
na subida da rua eu apreciava a madrinha
de vestido estampado cinturinha fina e saltos altos
olhos claros como dia e lábios largos contornados de vermelho baton

hoje a rua continua a mesma com algumas involuções urbanas 
na subida já é outra que eu aguardo , uma  esguia andar efeito  garça 
e do lado direito do meu coração habita o perdão e do lado esquerdo  uma sensação...
de recomeçar de uma maneira diferente de mostrar que o bem supera o mal causado
reviver alguns segundos que fora na eficácia maternal da carangueja 
por ela eu confio e dou fé na rua, na praia ou numa casinha de sapê

poetatriz amina rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário