quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ANALÂNDIA ; QUANTA SAUDADE ! POR ROSA MARIA DAOLIO



Cadê o retrato de Dinha sentada nessa igrejinha e Cadê  a Variant azul bebê
Parece que consumi  por que tudo desapareceu em ANA LÂNDIA ?
Consigo rir de mim mesma na descida da cachoeira cheirando uma Erva
de Deva ou da francesa  Lourdes que de nariz empinado me desassossegava
criando em mim um  medo e na rocha  me jogava às alturas
Diva ou Dinha tanto faz era apenas uma Jovem fazendo-se Borboleta 
nua nas águas claras de ANA LÂNDIA, por que desapareceu ?




sou eu mais uma  vez no camping do Broa virando cambalhotas como se fosse idiota 
o tempo determina quem somos e o que podemos fazer por nós mesmos...
já não tenho  medo de me encontrar com você 
  altero minha minha cilada no seu Miranda em guarda costas...

poetatriz amina rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário