quinta-feira, 22 de setembro de 2011

UBATUBA OU ITACURUÇA , QUEM DERA ? POR ROSA MARIA DAOLIO

nem só de praia vive o homem...
as vezes me pego fazendo um percurso diferenciado
Itapira, Águas , Socorro , Bragança e Serra Negra...
hoje por exemplo vou de chapéu coco, 
estimado...
 adiantamento no orçamento e a atriz me sobra pouco
gostaria ficar na Presentação vinte e três horas dia
DE  lapso ao  drama à tragédia grega explorando meu certificado

nem só de praia vive o homem...
hoje vou além oeste , Pedreira , Jaguariúna , Campinas e Rio Claro
e que saudade do meu amigo rioclarense Osvaldo Brasil
me esperava na janela ... ao chegar na avenida quatro, casa ,
 numero quarenta e quatro
esquininha do jardim da matriz o mais badalado na época ...

nem só de praia vive o homem ou a mulher 
eu por conseqüência de outros estou doméstica de Ana 
e satisfeita com meu desempenho peculiar 
entre uma cozinha e uma fábrica
mas de vez quando um forúm e uma cama ...
nem só de praia vive o homem ou uma mulher
 identificaDO como diversa  no século vinte e quatro, ops !?
poetatriz amina rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário