terça-feira, 20 de setembro de 2011

PULA E PULA ROSA MARIA ! POR ROSA MARIA DAOLIO


quase sem tempo para blogar eu estou doméstica e perita química tu imaginas ?
o tempo voa e o forte vento me leva para onde eu prefiro estar : nas composições de tarefas
e exemplares na justiça , é de mala pra cima e pra baixo que eu despacho quase sempre mais um relatório confiante na minha inclinação amorosa à vida , neutralidade nem pensar , ela só existe quando supomos que o próximo esta de costas para a causa mais fascinante do coração...
eu me chamo rosa maria e quem sabe um dia me entregarei de vez a uma doutrina que me e eleja um pouco menos Caxias
enquanto isso vou postando o que posso e me  aliviar de vez jamais é esse elevado mosaico de diversidade que sempre foi envolvente na minha estada em vida !
poetatriz amina rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário