terça-feira, 19 de novembro de 2013

QUANDO SE REENCONTRA UMA PÉROLA ! POR ROSA MARIA DAOLIO

sinto que é hora de provar um beijo proibido um aperto de braços comprometidos
talvez seja hora de aprovar o jeito que Deus me deu 
sem culpa com a poesia escondida nas mãos 
a boca dedicada as palavras e se necessário  mudar o tom 

existe a traição quando somente  fazemos alguém sofrer 

ou rir pelas costas e opostas as aventuras um dia  programadas 
se me lamentar estar a lado , estarei  pensando em outro colo 
- qual dedicação pessoal se agrega ao espírito  por arredar pé a atração ?

sinto que seja agora o momento certo de me aproximar , mesmo pra escutar  não;

talvez seja  assim , soltar o presente ,  irromper  a solidão,  ficar atento 
o que desejo é sonhar com tranquilidade que pelo menos nele não haja a censura 
que o beijo seja suculento e demorado  , que minhas narinas defendam  seu ar ...




e se minha crença e meus rituais  adiantarem  a mim 

como  resolver  tanto sentimento de repente me arrependo de ir ao seu alcance
 e chorar uma vez  mais de saudade ...
 estou   sabendo que um rio transborda mas retorna ao leito
de vez quando navego  e meu lado baré determina o rumo,  a canoa me leva ...
a despedida se cumpre !



poetriz amina rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário