sexta-feira, 22 de novembro de 2013

QUANDO A CRENÇA INTERNA ; TORNA EXTERNA ! POR ROSA MARIA DAOLIO



sem querer me impressionar se apresentou e sentou
meus pensamentos sumiram em ti fixei minha gratidão
voltei os olhos para o céu como em reverência 
com surpresa se apoderou de mim , sorri 
e me enfiei na mata o orvalho caia 
me seduzia a seguir em frente ao cume da montanha 
que clara se apresentava com vestígio de Deusa 
estrela guia que me alumia como dia 



vaga-lumes me cercavam e me conduziam 
como um espirito flutuando sobre a terra 
na solitude um olhar de onça pintada 
rodeava minha cria e guardava meu futuro
queira eu ficar com essa mansidão 
com valores de raiz e a raça misturada 
me embarcando pro próximo momento 
de ver todos presentes ...

no topo da montanha um banquete
de flores e ervas , o aroma era de lacrima
facilitando o estado meditativo
a presença da lantana expandindo minhas idéias
palmas de são jorge enfrentando os ventos
flores de amaranthus cooperando no resgate
e cristas de galo como integrador do meu consciente
proeminentes de um passado ...

das lições apreendidas
a vida luminosa e suas vibrações
novas condições comportamentais
para melhorar e apreciar os irmãos de encarne
recolhidas as percepções à sabedoria presente a própria evolução individual
e arquetipais ,disponíveis na consciência coletiva da humanidade
das lições um momento sagrado foi meu retorno 

nos braços de um tipico matuto com delicadeza de hombicho ...

poetriz amina rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário