quarta-feira, 1 de maio de 2024

DESCOBERTA À SUA ÉPOCA ! ROSA MARIA DAOLIO


 Quando me apaixonei foi pela mulher que você se apresentou,

recordando nos anos 2000, entre crianças que rodeavam nos festivais ,  lembro-me das pequeninas, nada sabia de você, apenas a profissional , de vida íntima eram as meninas e os meninos de Ana e vem de longe a admiração de mulheres poderosas nas suas expressões,  sempre fui presa fácil para elas, pouco imaginava  o sexo, a leitura prevalecia em vivências...

Depois de  duas décadas, surgi-me a observancia, entre trilhas e delirios, meu quarto revelava sonhos e desejos de conhecê-la, numa noite com estrelas, superei a falta com um orgasmo, decidi, acompanha-lá todos os dias, pudera, eu a  repetir através da rua quando lhe via, a mesma sensação, eu rodiei como loba às vicissiitudes.

Você me presenteia como uma delicia proibida, após minha cirurgia, interromper jamais , uma vez que a vida se realizava novamente, segui em frente na  direção de um mar revolto, a turbulência existia em febre interior, deslocava-me para obter provas a qual me submetia ao rumo certo, os pensamentos vislumbravam um encontro iíntimo.

Foi quando lhe amei pela primeira vez, realizando a fantasia e como adolescente  aconteceu um grito de socorro que invadia meu peito construiído com pecados , revelou-se dessa vez perfeito, perante a puljança desse planejado amor .

Vamos hoje caminhando como duas amantes, descobrindo o universo de cada uma e das nossas famílias, sinto no presente  histórias diferentes a  igualdade é encantada com a  presença de como enxergamos uma socidade igualitária. 

Descortinei seus encantos profissionais, sua sensualidade, seu corpo que me oferece aspirações, eu quero continuar a fazer parte do seu elenco.


rosa maria

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário