segunda-feira, 16 de julho de 2012

ESCONDO-ME DE VEZ QUANDO ! POR ROSA MARIA DAOLIO

é a plantação da cana de açúcar ao  seu redor e do meu amor 
é uma noitada de gente e uma casa cinematográfica
para que  ? -  se desejo apenas você ...

no gesto pequeno de olhos me atrai
para lado oposto de toda a família
rodo um corrupio e caio  nos seus braços 

longa a estrada que percorremos 
na noite para chegar ao céu 
me beije apenas mais uma vez para eu adormecer...

inevitável , chegaram ...
graças a você passei guardada
entre um escritório e um  quarto

quando a lua chegou me avisou
seus lábios emudeceram
gestos ampliaram-se ...

se fosse uma Hilda Hilst 
escreveria sobre esses detalhes 
da espera sozinha por mais um dia 
e, escondendo de mim mesma ...

estou uma atriz respondendo 
ao próprio alter  ego
descuidei  da sua casa,  acariciei seu cachorro
 e,  voltei para minha casa  !



poetriz amina rosa




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário