segunda-feira, 16 de julho de 2012

O ENCONTRO É NOVO ! POR ROSA MARIA DAOLIO

rodei mais de oitocentos e cinqüenta quilômetros  para me encontrar contigo
nem acredito , quando entrei te encontrei sentado no mesmo lugar de anos atrás 
parecia uma repetição de um dia que nos despedimos com olhos marejados 


ficamos parados , estatelados , nem parecia mais dois amantes se reencontrando
quando dei por mim recebia de ti um forte abraço , a lareira ardia e propagava um aroma de eucalipto...
me senti flutuando em seus braços e você me soltando aos poucos,
 olhos celestiais enterneciam sobre  mim...


chorei de soluçar , nem imaginas o que pensei
durante todo o tempo que distante estivemos
segurei seu rosto e percebi que continuas lindo e lindo !


rompi com o silêncio , comecei a agradecer a Deus 
por ter você de volta pra mim
simples enfim ...  nada precisa voltar a ser como antes  , nem ser cobrado, preciso de você de outro jeito, alguma coisa  muito boa passou...
 hoje renasce  uma experiência nova de viver o que nos cabe !


fica nesse instante com o corpo colado ao meu
considere a falta que eu faço na sua vida 
a luz automaticamente  do abajour acende
observo um livro de cabeceira 
na contracapa uma ilustração pequena ; é o meu rosto ?
abaixo  o  sub titulo: você é importante para mim






poetriz amina rosa





Nenhum comentário:

Postar um comentário