segunda-feira, 16 de julho de 2012

COM PASSO DESCALÇO EM JAÚ ! POR ROSA MARIA DAOLIO

uma felicidade  assume na manha chuvosa de jaú
em brotas me bota na cabeceira da canoa
me deixas de oito nas trilhas de lanterna nas mãos
as fotografias são tantas que me sinto modelo...
manha de segunda assume uma felicidade plena
nesta chuvosa manha me sinto leiteira
da forma  nobre me calça as costas 
me veste as calças e os sapatos mais lindos de princesa
meus óculos procuro e te enxergo  mais nítido
eu pensei em vir e, vim de abraços dados
com as lembranças do passado 
de bote me navega de ponta cabeça 
na paisagem me pego retornando 
 dos seus beijos ...quanto tempo passou e brotou 
 flores e belas árvores descubro um caminho novo
 na curva do rio a vida de volta nos  braços  da paixão 
é lentidão aprendi  nessa hora da verdade da vida 
a contrapartida de toda despedida
é feita de um sonho novo, possível e próximo  !









poetriz amina rosa




Nenhum comentário:

Postar um comentário