segunda-feira, 1 de agosto de 2016

CRESCENTE E PRESENTE !POR ROSA MARIA DAOLIO

de cara a lua na sua expressão mais crua 
(abro a janela do quarto e ela se apresenta...)
discreta como um elefante  e ainda na fase crescente
aumenta  a saudade e dói ,   é magnitude do vazio 
( sopra tanto que as folhas esbarraram na  minha cara )
é o vento desesperado pra te encontrar em mim ...

outra vez ,  como se possível fosse despertar uma paixão
(nada  fiz, nem finge , nem forcei ...)
a barra pesou quando , senti  lágrimas em fúria brotar ,
sementes despencar  com afinco na região mais pura 
nesses primeiros anos afastada em si .
(lamentei ...)

vi na expressão do meu coração  acelerado 
 e de repente a natureza  , me dei conta 
voltou suspirar de emoção 
voltei pros braços de iansã 
fechei a janela  e na cama quente 
(nem abraço e nem beijo ...)

uma procura ,
calmamente adormeci 
(sonhei com você )
tudo normal em mim 
nessa manhã de inverno de agosto 
Ogum presente !


(amina rosa )

Nenhum comentário:

Postar um comentário