domingo, 23 de junho de 2024

DESFALQUE AMOROSO ! ROSA MARIA DAOLIO

Eu faço leitura de corpos ,

foi  sempre meu exercicio de vida ,

com receio de importunar e ou 

 de avançar os limites, impus à mim 

o critério da percepção ... 


o escondido é visivel,

o balbuciar  interrompe o dialogo ,

sem interesse nem há  o acolhimento ,

a negação da gentileza , impõe o afastamento,

eu, nem senti dor , apenas  desprezo animico...


sinto -me melhor, pois é dando que se recebe, 

é percebendo que se  transforma,

vislumbro um aprendizado , eu adoro aprender,

o absoluto é orgulho , a resistencia é o limiar do estupido ,


nada está sacramentado ou sanguinário,

o sentimento é decifrado a cada particula no liame e,

trafego pela vida  como uma goma elástica,

entre amores e decisões meu corpo, renova-se ao sensato,

mas, esquisito é a intimidade , perde-se os encontros surpresas, 

o beijo é relativo, os abraços nas ruas inexistem, 

nem perguntas e nem respostas...



eu, nuns invernos...


por um triz rosamaria 




Nenhum comentário:

Postar um comentário