quinta-feira, 27 de junho de 2024

NUNCA É TÃO TARDE PARA SE ENCANTAR ! ROSA MARIA DAOLIO

Quando se escuta uma lembrança,

quantas vezes é mais prazeroso,

 do que contar uma lembrança?


Ao escutar uma lembrança 

é o desfilar à origem do momento contado, 

é o equivalente a introspeção  de todos,


"Tia, eu me lembro  que  você nos levou  numa pizzaria,

 do Grupo Sérgio, São Paulo,

lembro-me que comi 13 pedaços de pizza, ..."(Lissinho)


Ah, que grandeza de peito 

o qual me sustentou, diante da importância que me coube,

olhos marejou,  atrás das lentes escuras

e a cura me banhava nesta estrada com ervas e estrelas,

entre uma conta de pedaços de pizza e o momento?

 rodeava-me os sofrimentos dos companheiros presos.(eu)


Ao interagir de frente da escuta,

sinto ce a  face em brisa,

sonãr cum sino da capela,

eu num ovo amor ! 


rosa maria 





Nenhum comentário:

Postar um comentário