quarta-feira, 18 de julho de 2012

TINHA QUE SER EM ITACURUÇA ! POR ROSA MARIA DAOLIO

bem no alto de um pico 
com mata atlântica e visão para o mar
BUSCÁVAMOS  
em Itacuruça , banhávamos de beijos 
na rede da  varanda composta de gerânios

o mar verde atrelado ao sol
num brilho alucinante vermelho
FIRMES
ele nos invejava pela lua equidistante 
no oposto da sua trajetória

eu por vezes passei a te ver como espelho
refletia na mesma intensidade que meu rosto sentia 
O DESCANSO 
entre caras e bocas me induzia  um insite  
na expressão lisonjeava meu verso

bem no alto do pico acentuado
dentro da mata atlântica nós ficávamos
DURANTE O DIA 
a noite descíamos para um pagode 
daqueles que só carioca sabe conduzir

estamos de volta a Itacuruça 
no mesmo local te encontro na 
rede disposta a me sentir 
PRESERVAMO-NOS
volto para o lado que me encanta 

da tranquilidade, da esperança 
e estamos certas da unica  maneira ideal 
de se comportar na estrada da vida
 BUCOLICAMENTE 
como duas meninas aplicadas nas delicadas formas de amar !

  



Nenhum comentário:

Postar um comentário