quarta-feira, 18 de julho de 2012

UMA TRIBO ! POR ROSA MARIA DAOLIO

são meninos e meninas uma tribo conhecida
como Freedom Writers , conhece-los foi muito edificante para mim , quando relatei minhas acomodações se impressionaram e mantiveram-se no contato por fim chegaram...
navegaram comigo mata a dentro para conhecer uma mina de perto e respeitar a água pura que vão utilizar durante a hospedagem,
desfizeram as malas e entraram no meu salão como fãs  entram num camarim , reconheceram minha família disposta nos retratos da parede , saborearam minha comida como beijas- flores chupando o néctar das flores , tomaram banho respeitando o fluxo ideal à conservação da água ,
que educação que vem de um único berço "o da família " que respeita a história e o seu País !

Nenhum comentário:

Postar um comentário