quarta-feira, 18 de julho de 2012

BOA SORTE , ROSINHA ! POR ROSA MARIA DAOLIO

considero-me uma camarada de sorte
obtive os pontos necessários para o novo curso 
quem me dera no percurso encontrar você e comemorar 


entre uma figura e outra eu notei o quanto o desenho geométrico 
teve a sua  importância no  aprendizado , nos cálculos  de perímetros irregulares 
tive  que buscar os  conhecimentos de trinta e cinco anos atrás 


ainda bem que depois de aprendido nunca mais esquecido 
me restou a redação o tema foi : Como a politica interfere na sua vida ?
não deu outra, sobrou pra mim , eu disse que sou uma camarada de sorte 


descrevi  como a politica  interferiu  na minha vida  desde a época da ditadura 
até o presente com Dilma , todavia eu precisei de alguns parenteses incluir 
pois, senão passaria do permitido :  no minimo vinte  e no  máximo trinta linhas 


bom demais ...
agora vou  atrelar -me ao reinicio 
a minha disponibilidade é para os estudos , boa sorte , rosinha !




poetriz amina rosa





Nenhum comentário:

Postar um comentário