quinta-feira, 19 de julho de 2012

A MARIA NA MINHA CASA ! POR ROSA MARIA DAOLIO

 chego em casa a noite  depois de ter viajado horas e cá encontro a Maria
quero dizer : A Santa Maria , sim mãe de Jesus 
ela veio nos visitar a Dona Rita quem a trouxe , 
eu diante do oratório ajoelhei e orei , aproveitei
e solicitei a ela alguns presentes para meu próximo ano de vida que se inicia 


eu desejo estar com pessoas queridas 
aquelas que nem sempre é possível de corpo estar presente
 e,  eu continuo sentindo a sua presença, quero sentar no banco da nova escola e ser uma aluna
aplicada e bagunceira na hora do recreio junto com a turma ,
 disponibilizar as minhas mãos para tecer , costurar, cozinhar e dirigir...


também quero minha mãe que o meu coração continue com vários donos
e com uma rainha feito menina e com saudade admita e chore, colabore e cuide bem dele 
nas tristezas que compõem a vida que eu tenha fé  e nas alegrias que eu agradeça
que tenha todo dia  uma tarefa a ser cumprida e seja útil  na alimentação da Terra
preciso, senhora,  de pernas e braços fortes para caminhar e abraçar...


se  for de direito que eu conquiste um automóvel ou veículo adequado como um ônibus
e também  bilhetes de voos, até mesmo  paus de araras se necessário for  para que eu chegue 
ao destino desejado e programado 
solicito que a senhora  me auxilie  a  garantir  mais um ano com saúde mental e física
e eu retribuirei com jornada de trabalho e de compromisso com a vida !








poetriz amina rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário