terça-feira, 31 de maio de 2011

AMINA ROSA NO MENINAS DA MINA !

quem me vê assim na praia não sabe nada de mim ...
sou de lar denominado encruzilhada 
de atravessar na madrugada linha de trem...
sou de pasta executiva ás cinco horas da manhã
de encarar as taras dos mendigos da praça

quem me assim na praia não sabe nada de mim...
sou de fabrica de socorro ,aratu, belford roxo
de maneira a comandar processo de caldeira
sou de coletivo quente e trem morno
de ajustar a periferia como passeio 

quem me vê assim na praia não sabe nada de mim...
sou uma  figurante de alemães e querubins
de maneira a executar como menina em cima de um trator
sou de capacete , camisa ustop, jeans e sapatão
E...
de vez em quando sou de praia ,paquera, cerveja e jogão.

poetatriz amina rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário