domingo, 31 de julho de 2011

ANIVERSÁRIO DE ROSA MARIA DAOLIO

tudo começou como uma tabela em mim
depois foram aparecendo as pessoas
que orientaram, sustentaram , confiaram em mim
fui merecedora de capricho historia de amor proibido
coração sustentado num leão superando
tristezas e alegrias de  ano após dia
desconforto a cada separação de começar de novo
ultima  história de amor  começou com um sofrimento 
sobre desrespeito que dividi contigo
e sucumbiu numa mesma história de ausência de respeito
dizem os analistas se alguma coisa se repete em sua vida 
o erro esta consigo !
hoje tenho mais do que nunca esta certeza
- eu desejo sempre constituir um dialogo 
aonde nem o meu monólogo é apreciado !

comecei de novo e mais um ano premiado de vida
suportei, paguei o que devia  e me livrei ;
 meu nome voltou a ser , Maria, que de Rosa fugia
 Deus meu interno, agradeço-lhe por ter morrido
e renascido com a'lma limpa a oferta -me alguns presentes...
SIMONE DE BEAVOUR

Com Fernanda Monte Negro , Simone de Beavour
Com Mariana Terra , Nise da Silveira
e com Amina Rosa , Uma Rosa Maria Diferente !


NISE DA SILVEIRA

POETATRIZ AMINA ROSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário