terça-feira, 5 de julho de 2011

TEATRO RIVAL ! MEU RIVAL AMADO POR ROSA MARIA DAOLIO

Estou no tempo de Angela Leal seu  rival é meu amado
de Fafá de Belém quando cantava passando por Celma Reis
QUARTETO EM SI  como MPB QUATRO , EU  de gargarejo com...


  
Marina  Lima  A  Adriana Calcanhoto
de porção à porção  é Leal, 
É A RAINHA ANGELA MARIA
ria muito ao encontrar com Angela roro depois  Zélia Duncan

o reduto encantador de Ney latorraca a mato grosso
graças a João Nogueira temos Diogo e Tereza Cristina ,
cantam  em céus e infernos  com Zeca Pagodinho


O Teatro é Petrobras nossa irmã
que de Rival está conosco em pré-sal e marés plenas
Nós somos geradores
De Maria Gadú a Luiza Possi

poetatriz amina rosa




reverencio-me a você senhora gerente do TEATRO RIVAL  o mais encantador do Mundo







Nenhum comentário:

Postar um comentário