quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O TEMPO É A MELHOR BORRACHA ? POR ROSA MARIA DAOLIO

diz-se que o tempo é a melhor borracha
então por que o tempo passa e eu continuo
no tempo que se chegava 
se andava 
se convidava

então por que eu continuo
 no tempo de palpitar
meu coração conforme o seu andar
e o tempo passa e a borracha apaga 
o que ela quer apagar
 o que eu quero ,
ela finge que apaga

quando brinco de esquecer
 é o dia que te vejo
quando racional-mente me conforto 
é a noite que te beijo 
quem dera poder dominar os sentimentos 
se me recordo do desejo
que partilhamos juntos 
num domingo de sol
quem dera poder dominar os sentimentos 
se ao recolher-me  a Lua 
me convida pra ficar do seu lado
entre seios empinados de múltiplos anseios

poetatriz amina rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário