segunda-feira, 19 de setembro de 2011

ANIMAIS FALANDO ... POR ROSA MARIA DAOLIO

se eu pudesse falar por mim...
diria sou uma gata preciosa
 se me faltasse a orientação sou...
hetero, homo, bis-sexual ; eu importo
o desejo de quem me importa...
indiscutivelmente me usam e abusam
  tia áurea falou ...
feinha, a filhnha renegada
E O QUE me importa é a felicidade QUE sinto...
no quarto, no quintal , na árvore da minha namorada 
que  morreu , ou melhor me espera num outro plano mais nobre,
de vestes azuis como um pássaro que sempre quis à caça...
e que me abdusia pra outros horizontes...no sítio da tia rosinha
o que me porta SÃO SENTIMENTOS ; Sem etiqueta Sem rótulos
somente fragrâncias DAS flores do campo! 
sou gente e gata para quem quiser me apreciar no encanto da noite
 ou no refrescar do dia na Vila  Flora da minha amiga !

poetatriz amina rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário