quinta-feira, 8 de setembro de 2011

AONDE EU ERREI ? POR ROSA MARIA DAOLIO

aonde eu errei ?

no passado apesar de perguntar
você não quis responder...
eu falei de todo meu passado
e quando perguntado eu respondi,

aonde eu errei ?

em ser autêntico sem evitar
todas as respostas eu dei
um significado moderado, alterado
na realidade da evolução do presente
em minha existência obtida 
nas manchas que causei

aonde eu errei ?

na confiança que eras tu uma divindade
de muleca especial atingida pelo 
abandono de infância na dentição
extraída precipitadamente
da revelia na higiene
arrependida na fase adulta
em que eu quisera cuidar

aonde eu errei?

em proporcionar outros bens 
de cama , carro e cristal-eira
mesa posta para uma dama
de cozinha limpa e calça comprida
dividida na lavagem entre panos de pratos
cartões de créditos 
 cuecas , boticario, rovigo, 
meias e cactus...parati,
eu errei !
poetatriz amina rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário