domingo, 25 de setembro de 2011

DOMINGO DE PRIMAVERA ! POR ROSA MARIA DAOLIO

deitar ao sol do primeiro domingo de primavera
banhar-se em águas claras em vapor seu hálito
cozinhar  feijão , arroz e verdura feitinho na hora
escutar as canções  que me deixam cantar na cultura

 para dançar  o bolachão de FREDY MERCURY E  recitar com ROSA DOS VENTOS 
sentar ao computador e digitar lentamente as palavras de ordem do coração
visitar a minha volúpia e me derramar por sobre seu  corpo
anotar as coisas que eu tenho que adquirir para colocar em jeito de gente

na aparência de gatosa do mato, foi meu domingo vivenciado , 
verdadeiro e aproveitado do amanhecer ao entardecer...
me sinto recarregada para uma segunda -feira feliz...
que venha com Deus!

poetatriz amina rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário