quarta-feira, 5 de outubro de 2011

CIA ARTEATRANDO, É PERTO DE TUDO E ACESSÍVEL A TODOS! POR ROSA MARIA DAOLIO

com muitos anos vividos descbri ontém na aula com Alexandre Cruz e Handré Campos,
que a articulação bucal é importante para a comunicação acontecer e na vida , arremeçar-se ...
 é incrível  nenhuma escola ensina , nenhum analista indica, nem mesmo a religião orienta
e será que fonodiólogo ensina?
tenho cá minhas dúvidas ...
quantas aulas de inglês , freguentei ?
e de alemão,
 então ?
 o mestre ficava nos explicando aonde enfiar a língua
mas, nunca nos apresentou um exercício de trava linguas...
 no teatro eu descobri  um montão de coisas 
que para eu ter condições de aprender e exercitar 
Peço a 
Deus que me permita um adicional 
absoluto...
súbito, eu, hoje mais aculturada do que ontem 
e na rotina que me disciplino a cumprir mesmo que meus olhos prefiram dormir,
cansada e atrasada muitas vezes mas, vou...encantar-me !
e uma vontade enorme de indicar as pessoas ,que eu amo, virem com a gente 
aprender,  ensinar um dia quem sabe?
 passar ao mais próximo 
como Jesus !


eu agradeço esses doces mestres :
 ARMINDA RIOLO, ALEXANDRE CRUZ , HANDRÉ CAMPOS E PAT ARANHA 
E A DEUS POR PERMITIR  QUE interceptacem  meu caminho
  presenteando-me com um novo ciclo de vida !

poetriz amina rosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário