segunda-feira, 24 de outubro de 2011

RÁDIO CULTURA MUNICIPAL DE AMPARO, GRATA ! POR ROSA MARIA DAOLIO

enfim consigo chegar em casa depois de assistir 
no auditório da rádio cultura o "programa de auditório"
com sopranos, tenores e outros 
que não classifico preciso pesquisar...
mas, o fato é que muito me emocionou e principalmente por estar na minha cidade natal e poder desfrutar deste evento

um banho de emoções por dentro  e por fora de mim,
 a minha pele arrepiou, meu coração palpitou ,
 minhas recordações  se acenderam, 
minhas lágrimas correram...
belo espetáculo produzido com  carinho 
que habitar-se-á para sempre em mim...
agradeço a toda equipe desta rádio 
que me possibilitou  
incluir na minha rotina de um dia cheio de tarefas
  uma noite repleta de desejos e anseios navegados
 pela música que é uma das artes que graças a Deus 
não existe o certo nem errado...

 lava alma de uma menina que ressurgi
 do sitio para assistir uma nobre apresentação
e sem dúvida acrescenta na sua vida a festa de estar viva !

poetatriz amina rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário