domingo, 23 de outubro de 2011

RELEVO EM SINTONIA À NATUREZA ! POR ROSA MARIA DAOLIO

acordei com gosto de chocolate na boca
a alegria tomou conta de mim
como é bom poder conversar,
caminhar na floresta 
 entregue feito bicho do mato
valorizo cada palmo ou pé adicionado à caminhada 
fortifica os músculos
intensifica  a libido

acordei com vontade de maça
saborear na extrema língua
como é fácil conviver 
 com a delicia coruscante
das lembranças de infância
imagino que passarão uns dias sem eu pensar em voltar 
escavo um buraco que nos levará a gruta
 inclinaremos  e agradeceremos as divindades d'águas !

a natureza me solicita 
como alma ímpar
parece que me admira 
cada vez que beijo a terra
você em sintonia, minha clareza
pisces  em Jesus e Buda
expectante de uma face ...
 Rosa Luxemburgo

poetatriz amina rosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário