quarta-feira, 19 de outubro de 2011

QUAL BELEZA ...POR ROSA MARIA DAOLIO

seu pudesse passar a beleza que vejo agora pela janela do meu quarto
um quarto rezaria para acordar um coração
acredito que o amor se reabilitaria 
mal nem faria...

se eu pudesse passar a beleza que assisto pela janela do meu quarto
dois quartos rezaria para acordar um coração
é bando de pássaros em vôo cone
sempre na mesma  direção da grota 
acreditaria que desapareceria o medo 

seu pudesse descrever que neste entardecer pela janela do meu quarto
três quartos rezaria para acordar um coração
neste colorido de nuvens dissipadas
num róseo, forte amarelo e misturado com azul
as árvores na montanha que enxergo parecem pessoas me olhando, 
nem sei mais quem olha quem ?
agora o perfil da montanha verde de dia 
esta contrastando com esse céu 
é de tom preto
 reluz 
meus olhos    vão  juntos com uma aeronave que corta esse maravilho
céu ,seu e meu...
um inteiro , num quarto de amor cheio
de rosa e cravo !



fotografia é apenas milésima partizinha de um estupendo registro de um  instante no universo

poetatriz amina rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário