terça-feira, 18 de outubro de 2011

TENHO ALGUMA DÚVIDA ?- ENTÃO DEVE SER... POR ROSA MARIA DAOLIO

tenho um apetite interessado
como um político na sucumbência
da sua plataforma de governo
é verdadeiro meu desejo produz a minha alegria
que Deus me garanta um exemplar de escritas
que eu provoque o tempo inteiro na minha fé
quem falar de mim que modernize o palavreado
por que altero vez quando na democrática comunicação?

tenho um apetite interessado
e quero continuar lúcido como um leão a sombra 
depois de ser escolhido à acasalar
é verdadeiro meu conatus, sou consciente dos fatos
que Deus me conceda o direito de me ajustar
que eu me envolva de jeito necessário a uma crença
e se alguém disser mal de mim que seja na minha cara
por que eu tenho a coragem que penso ?



poetatriz amina rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário