sábado, 5 de novembro de 2011

GIL PASSOS UMA QUERIDA EM MINHA VIDA ! POR ROSA MARIA DAOLIO

eu digo que esse facebook esta me proporcionando só alegrias
fiquei tão feliz de você ter lembrado meu nome inteiro e me procurado
das recordações ter me mostrado o quanto fiquei reservada no seu coração
te conheci menina , cantarolando canções do clube da esquina
fazendo terapia  com uma  profissional em Lacan
fazia-me questionamentos que até então também não sabia responder

nas nossas baladas me encantava com sua flexibilidade
nas viagens a Visconde de Mauá , banhávamos nas cachoeiras como animais 
em casa me preenchia com canções da minha época
sentia vezes sua mãe que,  talvez  na idade,   avançasse pouco mais do que eu
mas, entre cantos e encantos passamos por vezes  iguais,
 meninas...
que adorável te reencontrar
como professora e psicóloga
não podia dar outra depois de tanto Lacan...
hoje  graças a Deus , junguiana !

GEOGRAFICAMENTE TAMBÉM PERTO DE MIM !
grata  querida, que JOVEM me fez
num tempo que bayer me consumia...

poetriz amina rosa


gil passos, uma formula de vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário