quarta-feira, 16 de novembro de 2011

PASTO NO MESMO PASTO ! POR ROSA MARIA DAOLIO

caminho pelo pasto dividindo espaço com  gados
estou sozinha nessa tarde nublada de primavera
 quem dera  me possuir lá no alto  da montanha e voar
me faltam asas ...e quem dera me soltar 
 quem sabe , voarei para perto de ti 
  tu voltas debaixo das minhas asas fabricadas
para morar comigo na montanha 
com touros e vacas...
caminho pelo pasto multiplicando contato com gados
estou sozinha nessa tarde nublada de primavera
quem dera me possuir lá no alto da montanha
esticar meus braços e te abraçar 
trazendo para junto de mim
como um laço fortificado
de afinidade familiar
lançar no vento meus beijos 
para encontrar seus lábios 
 de volta, sua face 
volta encantar meu ninho !

poetatriz amina rosa




Nenhum comentário:

Postar um comentário