quinta-feira, 10 de novembro de 2011

SÃO TENDÊNCIAS ! POR ROSA MARIA DAOLIO

e assim aconteceu no dia trinta de março
um assomo inesperado, selvagem,
de ferir , tomou conta da minha mente
sempre ouvi dizer de  agressão
porém não roubei de ninguém
sempre fui diferente , 
 escorreu da mente 
para o meu corpo como uma magia natural

entrei num espaço muito bem iluminado
por abas abertas de todos os lados
estou no lado leste  defendendo os privilégios
considero-me  um pouco sem senso prático
mas, qualquer manifestação vale a pena
estimulada por um sentimento de abandono
preciso de uma substância dentro da sorte

duvido que fique frio
brotos produzidos na madrugada
 neste verão a temperatura 
será amena e generalizada para todos
sem roubar a minha sanidade mental
enfaticamente afirmo que gosto de ser governada
sem tendências misóginas

poetatriz amina rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário