segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O EXAGERO É DE QUEM? POR ROSA MARIA DAOLIO

o exagero está combalido
de mim um pouco exagerado
sou soldado da república de Jesus
estou fora de Einstein ou Nietzsche
que questionam a Fé...
nem um pouco adicionados na minha trilogia

do império tenho meu umbigo
na conservação do ambiente
da saúde e da educação... 

fora outros impérios , israelenses, egípcios,
 gregos , romanos e ingleses,
que de palestinos tiraram a edificação
idade média ou contemporânea ?

 temos crianças morrendo nas rodas de caminhão,
correndo atrás 
de papai Noel ,
jogando  balas doces ?! ...

na frança descartam nas estradas, animais de estimação
 comprados em lojas sofisticadas, 
por causa das férias de inferno...

nos morros das comunidades brasileiras 
existem ongs  preparando jovens para as  olimpíadas 
qual é o primeiro Mundo ?

- se brasileiros se olhassem, 
deveriam mostrar ao Mundo
 serviços e edificações  emocionais,  diferentes...


poetatriz amina rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário